quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Pensamentos

"Vamos por partes" (Jack "O Estripador")
"A minha esposa tem um bom fí­sico." (Albert Einstein)
"Nunca pude estudar direito." (O Corcunda de Notre Dame)
"Ser cego não é grave, pior seria ser negro." (Stevie Wonder)
"Sempre quis ser o primeiro." (João Paulo II)
"Quando te foste, deixaste-me um sabor amargo na boca." (Mónica Lewinski)
"Hás-de pagar-me." (Fundo Monetário Internacional)
"Batemos a concorrência." (Moulinex)
"Não ao derramamento de sangue!!!" (Tampax)
"O automóvel nunca substituirá o cavalo." (A égua)
"Tenho um nó na garganta." (Um enforcado)
"Estou feito em pedaços." (Frankenstein)
"Gosto da humanidade." (Um canibal)
"Basta de humor negro!" (Ku Klux Klan)
"A minha noiva é uma cadela!" (Pluto)
"És a única mulher da minha vida!" (Adão)
"Levantarei os caí­dos e oprimirei os grandes!" (O soutien)

11 comentários:

  1. hahaha! Só é pena que não publiques textos com mais frequência. :)

    ResponderEliminar
  2. É pá...!

    Não citaste Sartre...

    Acho mal.



    Gosto muito da primeira.

    ResponderEliminar
  3. Manuel Maria du Bocage9 de setembro de 2010 às 11:36

    O peido é uma força motriz que sai do cu e entra pelo nariz! ...

    ResponderEliminar
  4. Aquela Mariana não tem mesmo emenda...

    Entre deslumbramentos, futilidades e citações não cabe mais nada na cabeça da rapariga...

    Repararam que NUNCA MAIS falou do trabalho?


    Estão a vê-la a iniciar uma coisa tão importante como um emprego e nunca fazer qualquer referência a ele, nem sequer para se queixar?

    Aposto que não tem trabalho nenhum!!!

    ResponderEliminar
  5. este blog é para falar da mariana nae é, bamos lá falar mal da moçaa

    ResponderEliminar
  6. E quem terá pago o jantarinho de bloggers à Mariana?

    ResponderEliminar
  7. Foi ela com o dinheirinho que ganha a dar no duro todos os dias. Malandros.

    ResponderEliminar
  8. e não há mais nada de novo, só isso? vocês são uns fracos, fracos, fraquinhos.

    ResponderEliminar
  9. http://geladocomchantili.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. Ainda não percebi muito bem a cena... ela quer ser uma grande fotógrafa de moda, não é? mas só tira fotos de paisagem... vá lá... já aprendeu (parece) a não publicar as que saiem desfocadas e com pouca luz... mas é pena, ficavam giras.

    ResponderEliminar