sábado, 6 de novembro de 2010

nootbooks



Hoje como não tinha dinheiro fui comprar um moleskine "La mano Dell'Architetto" e vieram dois pelo preço de um, porque o segundo enfiei-o no elástico das truces. Não sei porquê mas adoro nootbooks. Depois vinha a sair da Fnac e fui fazer uma massagem que vinham a anunciar nas páginas centrais do "Correio da Manhã" e que me foi oferecida pela madrinha da prima da tia da Avó da sobrinha da minha irmã. Ao sair dali aliviado do stress de não fazer nada o dia todo, fui interpelado por uma jovem que me perguntou onde era a entrada para o metro. Vi logo que ela queria era coboiada pois até estava sorrir e tudo e quando me virou as costas para se dirigir à estação disse obrigado, vê-se mesmo que estava louca de desejo por mim. Por ventura vou voltar a encontrá-la e quem sabe se não é a mulher da minha vida e vou levá-la à lua. À noitinha peguei na minha "Aurora Diamante" canetinha de apenas um milhão de euros e escrevi na minha Moleskine:

- Eu sou um guerreiro. A merda que vem de baixo lançada por frustardos não me atinge porque sou feliz e todos tem inveja de mim. Só daqui a uns dois ou três posts é que vou voltar a deixar de ser feliz que é para ver se cravo mais qualquer coisinha. Já agora um "Otazu Ego notebook" que isto de nootbooks de papel não tem tanta piada e assim combinava melhor com a caneta. Agora vou fazer óó e sonhar com a ilha do diabo, que fica para lá do diabo mais velho onde o diabo perdeu o Norte e onde pululam diabinhas ;D

130 comentários:

  1. Coitado do rapaz que teve que massajar aquela coisa nojenta e gordurosa

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Tantos a bater na mesma.
    http://esmiucaroriga.blogspot.com/2010/11/o-encontro-de-mariana-com-o-estranho-do.html#comments

    Tenham vergonha na cara, mas breve isto vai ter um fim, ai vai vai

    ResponderEliminar
  4. GENIAL!.... Melhor é impossível!

    ResponderEliminar
  5. Deixa-me fazer dupla com este blog.... consulta o :
    http://esmiucaroriga.blogspot.com/
    E verás como podemos se amigos! Bem -hajas Marianinho!

    ResponderEliminar
  6. A madame dos processos já pode incluir este também...está a ficar esgotada com tanto dinheiro que vai despender! Como vê estamos todos com medo do seu poder e do castigo! rsrsrsrsr se o ridículo pagasse IVA não precisávamos de planos de austeridade.. a madame punha o país nos G8... ahahahahahah I LOVE THIS!

    ResponderEliminar
  7. Marianinho...só tenho de louvar o teu blog! Sim vamos lutar juntos para que as Marianas comecem a desaparecer da blogosfera!
    http://esmiucaroriga.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Só mesmo tu para me fazeres rir a esta hora da manhã (ahahahaha)
    Maravilhoso mesmo! É pena ser tão raro!

    Sónia

    ResponderEliminar
  9. Não te esqueci Cátia!!! Da tempo ao tempo...

    ResponderEliminar
  10. Agora a sério...
    Depois de ler tanto disparate no blog da dita cuja, quase consegui acreditar que aquilo que ela escreve é verdadeiro.
    Agora gostava mesmo de entender porque raio alguém poderá sentir inveja da rapariga? Do lindos olhos verdes dela? Daquele corpo de modelo invejável? Da profissão onde ela ganha um ordenado milionário? Da sua inteligência acima da média? Da mansão extraordinária onde vive? E o pior é que há gente que ainda coopera nesta palhaçada!
    Será que estas pessoas ainda não entenderam que ninguém aqui goza com as misérias da rapariga?!? Aquilo que nos indigna é a fulana passar a vida a pedinchar, armada em pobrezinha, e não aceitar a verdadeira ajuda que lhe lhe querem dar, só quer coisas de marca, viagens, bons trabalhos. Nada burra por sinal! Se quer que faça como os outros que trabalhe e lute por isso! Quem é realmente pobre e precisa não se dá sequer a esses "esquisitices", toda a ajuda em benvinda.
    E depois vai-se deixando descair e afinal percebe-se que ela não é assim tão necessitada como tenta dar a entender. Ela lança o isco para ver se alguém agarra.
    E depois, não aceita os conselhos das pessoas que a tentam chamar à realidade, desata logo a ofender, porque ela não quer é conselhos, quer é coisinhas boas e materiais.

    Sónia

    ResponderEliminar
  11. "A merda que vem de baixo não me atinge por isso vai-te catar pois deves seres uma grande frustarda que não suporta a felicidade dos outros e o bem estar dos outros faz uma coisa util na tua vida sê feliz pois tu não suportas mesmo a felicidade dos outros á e uma coisa muito importante aprende a gostar de ti mesma pois as pessoas que não gostam de si são assim como tu sara ou lá como te chamas."

    Acho que a rapariga anda a fumar daquilo que faz rir! Ou então bateu com a cabeça em qualquer sítio, só pode. É a única resposta que encontro para tanta felicidade, amor, paz e positivismo repentino.

    Mi engana que eu gosto! Já que o disfarce de coitadinha não estava a resultar, há que procurar novas soluções. Mas esta nova faceta também está catita.

    Sónia

    ResponderEliminar
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  13. Ela tem razão para este humor,vocês não sabem,mas eu sei,e agora? Quem tudo quer saber nada se lhe diz!!! Nem tudo acontece de mal,costuma-se dizer que o diabo não está sempre atrás da porta...

    ResponderEliminar
  14. óhhhhhh :((((((( Isso não se faz D. Anónima! Por favor conte-nos tudo, a minha vida depende disso, se não souber o que se está a passar com a marianinha juro que vou cortar os pulsos. Adeus mundo cruel!
    Mas já agora, dizem as más línguas que está a trabalhar na RTP, só não sabemos se é como repórter, fotógrafa ou na parte das limpezas.

    Sónia

    ResponderEliminar
  15. Antes que me atirem pedras. Peço desculpa às pessoas que trabalham nas limpezas é um trabalho muito digno como outro qualquer, tenho o maior respeito por ele. Só digo isso porque, obviamente, não é um trabalho suficientemente bom para a marianinha, claro!

    Sónia

    ResponderEliminar
  16. E já leram as dicas de felicidade retiradas do livro da Nelma??? Agora sim.. aquilo é uma Bíblia de satisfação.. daqui a pouco com estas dicas terá os homens todos a pedi-la em casamento! Acho que vou imprimir e trazer na carteira, principalmente a dica nº9! Agora o blog vem escrito meio abrasileirado.. ! Esta miúda terá caca de galinha ou areia na cabeça? Ou melhor TERÁ ALGO NA CABEÇA?

    ResponderEliminar
  17. E notem que ela cada vez que está triste põe-se a lê-lo, porque ela nem cérebro tem ,para interiorizar o que leu à primeira. E se tem o livro à poucos dias e já teve que ler essas dicas tantas vezes, então parece que a felicidade que tanto apregoa é apenas para Inglês ver. Ela enquanto ñ meter nacabeça que a felicidade não se constroi com merdas de moleskines e sais da lóccitane para o banho, nunca mas é que nunca vai ser feliz. BURRA

    ResponderEliminar
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  19. VER A IDEIA DE ROMANTISMO DA MARIANA EM:

    http://esmiucaroriga.blogspot.com/

    Marianinho...um bem haja... e Não sigas as dicas da Marianinha.. que aquilo é acesso directo ao céu!

    ResponderEliminar
  20. GENIAL...Cheguei agora aqui para dar uma olhadela e reparo nisto. Não faças aos outros o que não queres que te façam a ti. Ao que o mundo chegou,parece uma batalha sanguinária!

    ResponderEliminar
  21. Já agora visitem a noite romântica da Marianinha..

    http://esmiucaroriga.blogspot.com/

    E vejam como esta criatura supera a imbecilidade alguma vez imaginada!

    ResponderEliminar
  22. Ai o que me fartei de rir... Não esperava por esta,la isso não,pede aos pobrezinhos que são mais humildes do que tu,pode ser que Deus te ouça a superar todas essas fraquezas,se continuas assim não tens força para te levantar,tens que ir caçar com os teus dentes de fera cadavérica.

    ResponderEliminar
  23. Ai Petite Petite,a Mariana deve estar a esta hora a rir as gargalhadas,o livro dela deve estar a fazer efeito,os pobres que se humilham e se desprezam,as pessoas mais humildes devem estar a dar gargalhadas a este respeito,foi uma boa ideia fazer o que tu fazes aos outros,confesso que nunca tinha pensado nisso, senão já o tinha feito...

    ResponderEliminar
  24. A marianinha já ri às gargalhadas!? Eu bem digo que anda a fumar daquilo que faz rir, qual livro brasuca...

    Sónia

    ResponderEliminar
  25. Se bem que pensando melhor, rir às gargalhadas parece-me bem, é melhor que gargalhadas a rir, ou será tudo a mesma coisa, hummm....

    Mas acho que ela também deve "rir às gargalhadas" destas pessoas que a defendem com unhas e dentes como se ela fosse alguma inocente.


    Sónia

    ResponderEliminar
  26. Sónia,eu fiquei pasmada a ler isto,achei cruel mas merecido,ela não se importa de humilhar os outros,não é apenas uma palavra ou uma sugestão,é mesmo a provocar. Acho bem,se ela critica os pobres,se tudo o que é mais humilde não tem valor,se critica quem é deficiente,então é mais que merecido. Só ela tem valor,só ela sabe escrever,só ela tem luxo,apresenta barracas de pobrezinhos que talvez não tenham um bocadinho de pão para comer,humilha o mundo inteiro,tenho pena mas não posso chorar. Talvez quando ela comer a mer*a toda que tem no blogue a transbordar fique mais gordinha e com mais forças. Não quero dizer que estou a favor da Marianinha em tudo,acho simplesmente que já chega só isso. Venho também de compreender que qualquer um dos blogues está sujeito a isto,e se todos nós utilizasse a Internet com respeito uns com os outros,um meio de comunicação tão prático e tão bom? Não seria melhor?

    ResponderEliminar
  27. Relativamente ao outro blog em questão não me posso pronunciar até porque só ontem fiquei a conhecer esse blog, não conheço nada da autora.
    Já o blog da marianinha já acompanho há algum tempo e já tenho uma opinião formada.
    Se podíamos utilizar a internet com respeito uns com os outros? É complicado! Tal como na vida real não podemos concordar e aceitar tudo, e temos direito a dar a nossa opinião.
    Se alguém cria um blog público, fica sujeito à opinião pública e já sabe que tem de estar minimamente preparado para isso.
    E também é preciso levar estas coisas menos a sério e com bom humor, aliás, aproveito para elogiar o bom humor aqui do nosso marianinho é delicioso :)
    Agora chateia-me, mas não deixo de dormir por causa disso, obviamente, que determinada pessoa se queira passar por pobrezinha, passe a vida a pedinchar e quando lhe querem ajudar com bens essenciais diz que não precisa, só quer coisinhas de marca, viagens e afins. Já para não falar naquilo que deixa sair sem querer e que afinal se percebe que não vive nada mal, é o típico xico-espertismo português de quem não quer fazer nada e quer ter tudo que os outros com tanto esforço têm.
    E tantas pessoas a tentarem chamar à realidade e a quererem ajudar e ainda levam com insultos do piorio.
    Mas pronto, é deixar viver....

    Sónia

    ResponderEliminar
  28. ahahahahahhaahhahahaha até aqui o parvalhão é eliminado! ahahahahahahh! Lá vem ele de anónimo a comentar..rsrsrsrsrsrsrs ou será que o blog é meu? rsrsrsrsrrs rsrsrsrsrssrsrrs...rsrsrs
    AHAHAHAHAHHAHA

    ResponderEliminar
  29. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  30. Que desilusão Marianinho, censura?

    ResponderEliminar
  31. Aiiiiiiiiiiiiii estes anónimos vou fazer como faço no MEU BLOG...IGNORAR!Sou o que vocês quiserem...desde que fiquem felizes.. fico feliz!
    Agora o Desesperado para ter direito a insultar tem de ser anónimo!!!rsrsrrrs que triste!Procuras fama? Estou feliz..
    Visita:
    http://esmiucaroriga.blogspot.com/

    e põe-te de bem com a vida!

    ResponderEliminar
  32. Ele é que ainda não viu isto,era bom que ele visse!!!

    ResponderEliminar
  33. NOVO POST:

    http://esmiucaroriga.blogspot.com/

    Visitem.. e comentam.. serão muito bem recebidos!

    ResponderEliminar
  34. ò Petit ANORÉTICA TÓTÓ, eu não preciso de comentar como anónimo, eu quero que saibas quem te está a chamar trunfa dos anos 70. O que é que jantaste hoje? meia-maça? ou meia carcaça?

    Ehehehehe....vá vão lá comentar o excelente blog que a bimba de guimarães tem....quando se chega aos 40 anos e se passa as noites agarrada a um blog, sinceramente, só posso ter pena!!!

    Vão lá conhecer o blog da PETIT ANORÉTICA TÓTÓ e o seu amigo Riga mimamdo, o paneleiro ausente...ehehhe

    ResponderEliminar
  35. Fareja ..fareja.. que lá não entras! Vens aqui mostrar o mesmo tipo de comentários de lá? Pode ser que ainda te safes por aqui...e acreditem no que dizes... que sou tótó, anoréctica... com 175cm e pesar 60 kg... tu é que tens anorexia no cérebro!Mas se te deixa feliz andares um mês ( desde que o blog existe) a dizer o mesmo.. que tenho eu a ver com isso? Passo as noites no blog porque durante o dia TRABALHO coisa que não conheces... andas a recibos e part-times?? GET A LIFE!Compra um nootbook como a Marianinha e vai tirar fotos ao teu bairro!

    ResponderEliminar
  36. E agora sim... um ignore dos grandes para ti e para a tua vidinha que com 20 aninhos ou pouco mais , não sais de casa, não tens vida! Conta-me onde foste nas últimas férias? Com quem? Que livro andas a ler? ès burro todos os dias.. e há sempre outros imbecis que acreditam em tudo que lêem! VIVA A IMBECILIDADE!

    ResponderEliminar
  37. petit ANORÉTICA TÓTÓ:

    "Passo as noites no blog porque durante o dia TRABALHO coisa que não conheces... "

    Eu tambem trabalho durante o dia, mas há noite sempre arranjo qualquer coisinha melhor para fazer do que ficar agarrado a um pc...

    Mas espero não chegar aos 40 anos e a minha vida resumir-se em criar um blog e viver para ele!!!

    Eheheheheheh...es mesmo tótózinha...vai lá comer a tua meia-maça do pequeno almoço!!!

    ResponderEliminar
  38. Trabalhas durante o dia?? Então os post que te são apagados pelo mimado de tarde não são teus.. só ontem foram 9...e à noite o mesmo sistema...hoje já lá foste 4 vezes...desde o aviso..trabalhas?? por turnos?? Eu da tua idade saia TODOS os dias com amigos porque não tinha telemóvel nem PC..não ficava em casa a ver televisão! Tens uma vidinha triste... se te limitas a farejar blogs.. agora estás neste estás no paraíso...mas as pessoas se tiverem um neurónio verão que aqui andas TODO o dia e noite! Ainda não disseste nada sobre a tua namorada... ou és virgem como o Riga!? Quando estas com ela? Que livro andas a ler? Só mesmo os teus semelhantes acreditam em ti! Mas pronto vejo-te feliz, criativo a fazer comentários inteligentes... e Portugal certamente com pessoas como tu vai ser uma grande potencia mundial! Tenho 40 anos mas uma semana da minha vida até aos 35 tem mais que contar do que toda a tua! Quando tiveres casa, e namorada vais ver e perceber.. porque tenho um blog!

    ResponderEliminar
  39. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  40. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  41. Minto.. ontem no meu blog foram apagados 10 posts durante o dia.. podes ir confirmar! E hoje já seriam 4! Isto é vida, para uma pessoa que se diz trabalhar? Ganhas ao comentário que consegues publicar? Enfim.. tal Mariana .. tal Desesperado! E o discurso é sempre o mesmo.. anoréctica tótó e a meia maçã!.. tanta inteligência.. tanta criatividade!

    GET A LIFE!
    Os loucos às vezes curam-se mas,os imbecis nunca.
    Oscar Wilde

    ResponderEliminar
  42. Esqueci-me de dizer ao DESESPERADO... não conto as vezes que comentas como anónimo.... claro!

    ResponderEliminar
  43. "Eu tambem trabalho durante o dia, mas há noite sempre arranjo qualquer coisinha melhor para fazer do que ficar agarrado a um pc..."

    Perdão... também..leva acento.... e HÁ noite não existe...À noite..ficava melhor!
    Desesperado .. que triste!

    ResponderEliminar
  44. petit ANORÉTICA TÓTÓ, vou te dar uma noticia que vai ser dificil perceberes...eu trabalho com um pc...uiiiiiiiiiiii com esta é que te lixei...eehhehe....

    E dou-te outra noticia... por estar a trabalhar, não quer dizer que não faça pausas para ler as noticias...ja visto, consigo fazer duas coisas ao mesmo tempo....eheheheheh...mas para ti deve ser dificil perceber isto.

    Já te disse que comento sempre com o meu nome, não preciso de comentar como anónimo porque depois ficavas na duvida se era eu ou não.

    Tenho namorada e partilho por vezes com ela o ridiculo do teu blog...ao contrário de ti, não tenho problemas em partilhar coisas com a minha namorada...nem tenho vergonha disso.

    Mas o que interessa onde foram as minhas férias?? é assim que consegues rotular uma pessoa??? Não preciso de me andar a gabar, para rebaixar os outros, mas se quiseres falar sobre, por exemplo, alguma cidade europeia, tas à vontade, se quiseres ate te dou uns conselhos e recomendo-te sitios para visitares ou para jantares!

    Eu tenho 32 anos petit tótó, não me confundas com os teus amiguinhos que agora arranjaste na net!

    És uma triste, e uma revoltada...por teres sido gozada quando eras mais jovem, arranjaste uma maneira de te vingares...mas não é com estes que te devias vingar!!!

    Por isso não passas de uma bimba que vem para aqui dizer o que tem e o que comprou, já que os teus amigos reais não devem ter muita paciencia para ti...O QUE SE PERCEBE BEM!

    Vá, hoje é dia de festa...vai la comer o teu meio pastel de nata...mas não abuses!

    ResponderEliminar
  45. Vá lá meninos, pronto, já chega, façam lá as pazes, bah... tenham juízo...

    Sónia

    ResponderEliminar
  46. Fazes figura de pequenina sem ter pais, porque se fosses minha filha tinhas levado muitas nesse rabo para ficares mais direitinha.

    ResponderEliminar
  47. Qualquer dia vou mandar um extracto do teu blogue,e das tuas primeiras paginas especiais onde tu trabalhas,como professora tenho a certeza que todos vão adorar!!!

    ResponderEliminar
  48. Vocês não têm assunto melhor para escrever? Só sabem dizer mal uns dos outros?Já agora o que é que a petite tem a ver com este blog? Ela não tem um? Vão lá desancar na anórectica ! Aqui é para falar da nossa Marianinha. vão lá tratar das vossas vidas e deixem-se de meter na vida dos outros!Tão puros e tão honestos que até dá comichão!

    Luisinho

    ResponderEliminar
  49. Quanto ao blog da petit
    "O BLOG TEM UM PROPÓSITO: BRINCAR, CARICATURAR SEM GROSSERIAS.. "

    Como??????????
    Muito brincalhona sem dúvida...

    O seu blog é do mais grosseiro e ofensivo.

    Por outro lado... dá vontade e rir, sim senhor... gosta de ofender os outros mas não gosta de ser ofendida.
    Hum...? Pois.. chateia, não é?

    PS. Luisinho, não dá para ir brincar para o blog da anoréctica porque ela bloqueou a cena, não gosta de levar nas orelhas, só gosta de achincalhar os outros.

    Zé A.

    ResponderEliminar
  50. http://cantinhodosimbecis.blogspot.com/

    Directamente da pocilga para todos os famintos de afocinhar!

    RM

    ResponderEliminar
  51. Zé: a anorética não tem o blog bloqueado!

    Luisinho

    ResponderEliminar
  52. Dentro de alguns dias vos direi se foi ela que fechou o blogue.

    ResponderEliminar
  53. Pode ser que eu me engane,penso que não!!!

    ResponderEliminar
  54. Hein? Vai fechar algum blog? De quem? Vocês muito se divertem durante o dia...trabalham , vão a blogs, comentam, são casados/as felizes, honestos.. a vossa vida é um circo! Tanta palhaçada..o que me rio com vocês! Que vidas tão bem vividas....é um encanto saber que são felizes enquanto o país quase que está à venda!Vá continuem lá com as piadas.. que aqui do Berço da Nação a vida tem outro encanto!
    sabiam que o maluco do Afonso Henriques devia ter deixado O condado conforme estava.. hoje era vê-los a todos no deserto a trocarem-se por camelos!.. Enfim...
    Sejam felizes!

    ResponderEliminar
  55. Ah! Fiquei terrivelmente chocada com alguém que disse que ia enviar excertos do blog não sei para quem ..para o meu trabalho... como se soubesse ONDE trabalho..aliás já não vou trabalhar mais na vida... assim aproveito o vencimento do meu companheiro e ando às compras todo o dia, vou ao cinema, vou ter mais tempo para viajar, vou ter mais tempo para dormir e descansar! E se vai para o meu chefe? Por favor não envie nada disso.. se ele sabe que tenho um blog despede-me logo! Por favor!Estou em estado de choque com tanto Rambo anónimo..vão bater-me? Assaltar? Riscar o carro? Ou ficam só pelos excertos?? Por favor respondam... mais uma noite de insónias!..Por favor... deixem de fazer figuras tristes... para bem da nação!

    ResponderEliminar
  56. Não fales muito Cátia,podes cansar-te!...

    ResponderEliminar
  57. NOVO BLOG...
    http://cantinhodosimbecis.blogspot.com/

    Para todos os MARIANOS...

    ResponderEliminar
  58. http://cantihodosimbecis.blogspot.com/

    E ARRANJEM UM BOM ANTIVÍRUS.

    ResponderEliminar
  59. Pode-se falar mal da Petit mas diga-se com sinceridade que ela tem piada fui ver o blog e aquilo é de partir o côco a rir,infelizmente é pena que o faça à conta de outros. Vejo aqui criticas à anorectica mas a gaja tem piada!

    Dora-Porto

    ResponderEliminar
  60. Era? Sim! uma bela MER*da mas foiiiiii-ssssseeeee!

    ResponderEliminar
  61. O blogue do Marianinho é um blogue de escárnio mas...diz as coisas sem nomear ninguém,neste caso serão as pessoas que seriam culpadas de ofender...
    PIDE.

    ResponderEliminar
  62. O blogue da Petite não vale nada. O do Marianinho é que é bom.

    ResponderEliminar
  63. Gente da nossa terra, acabem com essas guerras, apreciem artes, isso sim é que vale a pena...

    ResponderEliminar
  64. Ups! Afinal esqueçam as "artes" o oculto é que é "maneiro"

    ResponderEliminar
  65. A Marianinha é que é uma grande artista. Faz de coitadinha que só ela. É um dom.

    ResponderEliminar
  66. Faz de coitadinha no blog , basta ir ao facebook dela para ver que a realidade nao e' bem o que trasmite naquele blog .

    Mas eu ainda vou descobrir muita coisa, isto ainda agora comecou .

    ResponderEliminar
  67. Anónimo de "11 de Novembro de 2010 10:08 " tens toda a razão... arranjem um bom anti-vírus antes de ir ao novo blog da petit, ou então nem vão lá porque aquilo não presta, é reles mesmo.

    O blog da brincalhona é muito bom para apanhar vírus, isso sim.

    ResponderEliminar
  68. Em que nome está a Mariana no FB?
    Vou fazer-me amigo dela.

    ResponderEliminar
  69. ó pá não! lol, coitada

    ResponderEliminar
  70. Ela está no Facebook como Mariana Teresa Pacheco

    ResponderEliminar
  71. E no myspace também, com a profissão de secretária

    ResponderEliminar
  72. E agora quero mostrar-vos o quanto ea é mentirosa e tem andado a enganar as pessoas mais ingénuas e isto é só um exemplo.
    Vejam isto:
    http://saltosaltosvermelhos.blogspot.com/2010/04/desejo-de-uma-barriguda.html

    e depois num post no blogue dela escreveu isto:

    http://geladocomchantili.blogspot.com/2010/04/espacoherois-e-heroinas.html


    viram a contradição?
    Afinal a mãe trabalhou e tem subsidio de desemprego de 600€ ou nunca trabalhou?

    Isto é só um exemplo. Ela é uma fraude e devia responder por isso

    ResponderEliminar
  73. http://cantinhodosimbecis.blogspot.com/2010/11/facebooko-vicio-e-moda.html


    É só rir com a gaja!


    Rui

    ResponderEliminar
  74. Eu não vejo nada de especial,a mãe tem 600 euros para casa do subsidio do pai. Deixem-se disso por favor,ela já tinha dito que o pai recebia subsidio. Eu não percebo francamente tanto empenho em fazer mal.
    Vou-vos dizer,o blogue da PETITE está fechado,quem tratou de tudo a origem fui eu,havia e há, muitas pessoas competentes a trabalhar para que estas coisas não aconteçam.
    Não pensem que estou a brincar,hoje há meios de saber tudo mesmo quem são os anónimos.Ainda não posso dizer que a Petite se vai tirar só com o fecho do blogue, não está nas minhas mãos. O blogue do Marianinho não diz nomes,é um blogue de escárnio sim,mete as pessoas ao barulho para ver o que dão mas...Aqui não será a culpa dele se as pessoas ofendem. Brinquem com respeito,deixem de ofender e não se metam na vida privada dos outros,como disse: HÁ MEIO DE SABER QUEM SÃO OS ANÓNIMOS,não pensem que estão ao abrigo no Facebook ou outros,há sempre meios técnicos de saber quem é,alias ainda há pouco houve um caso desses. Vamos lá meninas,respeito pelos outros,brinquem mas saibam brincar,meter-se na vida dos outros pode ser punida se passar dos limites.

    ResponderEliminar
  75. Pois! Quem estiver atento às calinadas da marianazinha topa logo a fraude que aquilo é.
    Uma pessoa tão pobrezinha que tem internet em casa, televisão por cabo, porque já a li noutros blogs a falar de canais que só quem tem televisão por cabo tem acesso, que não precisa de bens essenciais, pelo amor da santa só quem for muito estúpido cai na conversa da dita cuja. Não sei porquê mas aquilo cheira-me a família subsídio-dependente, daquelas que não querem é fazer nenhum, mas querem ter tudo que os outros trabalham que se lixam têm, basta ver os sonhos da fulana, sonha, sonha, mas estudar e trabalhar “vai de retro satanás”.
    Só que é tão espertinha para umas coisa e para outras nem tanto, nem as próprias mentiras consegue sustentar por muito tempo.
    Agora anda armada em culta e positiva.

    ResponderEliminar
  76. VOCÊS DEVEM SER BEM PIORES QUE A MARIANA. ELA É PARVA. PONTO. MAS MAIS PARVO É QUEM SE DÁ AO TRABALHO DE ANALISAR A VIDA DE UMA PARVA.

    SÃO TODOS DA MESMA LAIA. DO MESMO TIPO DE PESSOAS, ENTENDEM?
    FAZEM PARTE DO GRUPO DELA.

    PESSOAS DA ELITE NÃO SE MISTURAM COM SERES ASSIM.

    ResponderEliminar
  77. O problema nisto tudo é que a mariana também ofende os anónimos e afins, e com uma linguagem bastante ofensiva, portanto, no meio disto tudo não sei quem poderá se dar mais mal.
    E se isto é um blog público as pessoas estão sujeitas a este tipo de situações e já sabem disso, se torna a sua vida privada pública é normal que as pessoas tenham a sua opinião sobre isso

    ResponderEliminar
  78. A Marina não vale a pena tanto esforço. Ela até gosta. Ela gosta de bate bocas. Ela quer ser falada.

    ResponderEliminar
  79. Mas quem disse que o blog da petite tinha fechado??? Mudou de nome e foram moderados os comentários.. esta gente é mesmo muito ignorante...o blog era um hate-blog a outro e como eu conheço a pessoa há algum tempo resolvemos ( e podem verificar) conversar pedir desculpas e hoje damos-nos muito bem para que anónimos como vocês fizessem figuras de parvos.... agora vêm aqui achar que foi por registos e tal que conseguiram fechar o blog!" São realmente mais estúpidos do que eu imaginava! Entretanto o blog foi continuando porque apareceu a Mariana e merece de facto ser gozada porque além de se fazer de pobrezinha ela deve ter um atraso mental muito grande! Mas quem acredita que ALGUÉM POSSA acabar com algo que é público? Alguém destes anónimos sabe alguma coisa de mim? Mandam palpites... e imaginam que me aterrorizam com ameaças bacocas! Enfim... mudou o nome do blog mas estão lá TODOS os posts! Então se fechasse os posts teriam de desaparecer! São fúteis, imbecis.. o espelho como aqui alguém disse TUDO FARINHA DO MESMO SACO! Acreditam que sou anoréctica, que sou professora, que tenho chefes... a tentar tirar informações..! São mesmo uns tristes! Agora gabam-se de ter acabado com o blog!! Esta gente tem um grave problema.. nasceram acéfalos e assim vão morrer!

    ResponderEliminar
  80. Mas alguém no seu perfeito juízo vem para a net dar informações pessoais verdadeiras?Tenho facebook que também está PRIVADO só os amigos têm acessso.. PERCEBERAM SUAS/SEUS anormais! Claro que mudando o nome do blog altera e se forem à procura de "esmiuça o riga" o blog não existe! Agora procurem " cantinho dos imbecis" e vejam se não sou eu,e o blog é o mesmo! Enfim.. gente inteligente esta.. pensam que venho para a net dar o meu nome verdadeiro,que ponho a vida privada exposta. Na net o meu nome NUNCA APARECE só aparece Petite ou PetiteLarousse entenderam? Já sabem onde moro, o que faço, como vivo, o que como.. sabem muito mais de mim que eu então...porque são de tal forma idiotas que acreditam EM TUDO que lêem num blog que só pretende gozar.. seja com a Mariana seja com outros...Agora essa de alguém por registos conseguir acabar com um blog quase que dá para fazer uma anedota.. como se o meu IP fosse fixo, como se teclasse de um computador, como se fizesse os posts sempre no mesmo lugar.. enfim.. vão delirando que eu até gosto de ver as vossas escritas apócrifas.. as vossas mentes pequenas.. e a sentirem que PODEM fazer e FIZERAM alguma coisa! São estúpidos todos os dias e vêm aqui desancar na Mariana que é atrasada mental mas à vossa beira é uma senhora!Enfim...

    ResponderEliminar
  81. Parva, não apareces na net. PARVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderEliminar
  82. Acreditam num anormal DESESPERADO que como ia ao blog 30 vezes por dia dizer a mesma coisa e era sempre apagado e como lá não tem hipótese de escrever ( ele bem tenta.. )aproveita este e vem aqui falar de mim como se me conhecesse de algum lado! Triste imbecilidade profunda que não tem medicamento que a combata...que faz esta gente acreditar em blogs e nets.. como se da vida real fosse! Realmente quem não tem outra vida.. esta é a única vida que conhecem..mas sejam felizes! Acreditem ..que é para o lado que tenho dormido e trabalhado melhor!

    ResponderEliminar
  83. Eu não acredito em nada disso.

    ResponderEliminar
  84. Apareço anónimo?? Onde?? diz-me lá o link onde vês algo pessoal meu e o meu verdadeiro nome! Parvo e palerma és tu... mas isso resolves...

    ResponderEliminar
  85. E já eu nem estou a ler esses comentários enormes que essa pessoa, petite, não sei se é homem ou mulher, escreve.

    Deve pensar que as pessoas querem ler a bíblia.

    ResponderEliminar
  86. Óh para mim preocupada com o teu não acreditar... fiuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!

    ResponderEliminar
  87. De facto são gente de poucas leituras.. gostam ainda dos livros com letras grandes e muitas imagens.. isso também já me apercebi..

    ResponderEliminar
  88. Tu queres é conversa. Deves estar mesmo sozinho/a. Tadixo/a.

    Fuiiiiiiiii. Fala para aí sozinho/a. Pois os comentários anónimos és tu que os escreves. Falas sozinho/a.

    ResponderEliminar
  89. http://cantinhodosimbecis.blogspot.com/
    aberto apenas quando estou... quando tenho de trabalhar.. fica em estado de moderação!

    ResponderEliminar
  90. Nós aqui somos trabalhadores mas modestos,não queremos uma madame chique de merda que faz pouco de tudo e de todos!!! Como se valesses alguma coisa! És pequena e isso diz tudo!!!Cresce.

    ResponderEliminar
  91. Não posso crescer mais.. sou talvez maior que tu.. com 175cm..e basta põe saltos... vês que pequenino ficas à minha beira? Trabalhadores e modestos? São sim senhora nunca disse o contrário!

    ResponderEliminar
  92. Meus amigos, lamento ter que censurar alguns comentários mas como disse em tempos, a minha religião não permite linguagem obscena.

    ResponderEliminar
  93. Ainda podes crescer mais 7 cm,mas tens que crescer é do cérebro,fazes figura de uma pessoa sem valor,podias ou podes ter fortunas,fazes figura de uma criança.

    ResponderEliminar
  94. George Orwell (Eric Arthur Blair) publicou em 1945
    um romance: "O Triunfo dos Porcos" acho que é um livro bastante actual..
    O livro ataca o modelo soviético sob a ditadura de Stalin, fazendo um retrato muito fiel através de bichos do que ocorre de fato na tentativa de implantar o comunismo. Aqueles que renunciam à liberdade em troca de promessas de segurança acabam sem nenhuma delas. A utopia conquista através das emoções, mas na hora dos resultados, a irracionalidade cobra um elevado preço, com juros estratosféricos... pode ser que faça bem ler ou reler..e depois cada um tirará concluões.

    Obrigado Marianhinho por teres censurado posts.
    VIVA A LIBERDADE DE ESPRESSÂO! VIVA A DEMOCRACIA!


    http://cantinhodosimbecis.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  95. Petite tão culta e inteligente e vai escrever espressão? Expressão querida!

    ResponderEliminar
  96. Anocas,ela só vê para um lado,deve ter as vistas tortas!!!Uma professora andar nos blogues a procura de fotos de pessoas feias,de sanitas com me*da,deve ser uma professora com uma moral e exemplo para dar aos alunos,ja sei!Quando vomitou a mer*da entrou-lhe no cérebro!Deve ser por isso.

    ResponderEliminar
  97. Petite, estás no blogue errado, vai-te curar... sério. Estás com um problema gravissimo de solidão. Sabes que o excesso de trabalho também faz dói dói à cabecinha?

    ResponderEliminar
  98. Çabem eu até çei umas coizas mas como disem tenhu as vistas tórtas e como tal impedemeas veses de iscrever como gosto. Pur aszo não çabia que expreção çe escrevia com "X" ainda bem que ezistem peçoas como vosses para me ençinar. Çou uma profeçora tão reles que até dou aulas da univerçidade. Ainda bem que a anocas nas novas upurtunidades çabe escrever bem çempre çerve de curetor ortografico.Estou a viver uma faze da minha vida com imennssos problemas de çolidão o que fas com que ande aqui a espera que me corrijam e como nao tenho disionario nem o priberam a net esta bloquiada em alguns çites. Çou um mau exemplu para os alunos tens ração mas os alunos ção compreençivos.Não çou profeçora de Moral e ainda bem que me currijiram. Obrigado.
    çe tenho as vistas tortas tenho que çaber olhar para outros ladus. ção todos lissenssiados aqui? Em que Univerçidade andarão? çabem o que é herro? e gralha? não me pareçe! Mas Viva a espreçao e a liberdade de anonimamente inçultar algúem.

    ResponderEliminar
  99. Porquê tu não insultas ninguém? Sim és uma santa com tripas!!!Se fosse contra outra pessoa já achavas graça e também ajudavas.
    Não me admiro nada que escrevas assim,ainda bem que tens o corrector,não estava activado? E depois dizem que os jovens não querem saber da escola. Olha, já mostraste o teu blogue aos teus alunos para eles seguirem o teu exemplo? Com uma professora de moral e tão inteligente não admira ficarem com ética,valores,moral, em seguindo os teus,já pensaste quando lhe estás a fazer lições de moral,nunca disseste para ti,olhem para o que eu digo e não para o que eu faço,sou uma pessoa podre em moral e tudo o que se relaciona. Vai curar essa cabeça,eu não critico que sejas alegre,que sejas rica ou pobre,que sejas professora ou mulher de limpeza,que gostes de te divertir,o que é certo mesmo uma pessoa que se diverte,que vive a vida,se tem um pouco de classe não cai tão baixo. Para que te serve a tua classe? É só nas horas de escola? Para dares uma imagem bonita daquilo que não és? Se as pessoas que lidam contigo soubessem,até te atiravam com os cadernos ao focinho. Mesmo que tu insultes os mais modestos,que tenham um emprego precário,que sejam mesmo varredores de ruas,trolhas, pois tu não gostas deles,gente modesta,com dificuldades com a vida,mas tem mais valores,mais classe e não se rebaixavam a fazer tais figuras.

    ResponderEliminar
  100. És mesmo uma frustrada Petite metes mesmo nojo. Dás pena.
    O erro que tu deste ninguém te tira e agora para disfarçares desatas a escrever com erros. Todos nós somos infaliveis e tu não és excepção. ahahah

    ResponderEliminar
  101. Tipos chatos, com esta guerrilha inutil...

    ResponderEliminar
  102. Se fosse a fazer pouco da Mariana já estavas contente,és capaz de ter uma moral igual à da Petite...Para já és mal educado/a,mas pronto eu paro,porque já disse tudo o que tinha a dizer,os outros que façam o que quiserem.

    ResponderEliminar
  103. Pois cada vez que ela vier a armar-se em grande eu respondo!!!

    ResponderEliminar
  104. Então ficas por aqui anónimo nunca foi meu estilo "dar pérolas a porcos".. Insultem-se, elogiem-se.. Fiquem com Deus.. Ad eternum!

    ResponderEliminar
  105. Aos pouquinhos, a imbecil da Petite, vai revelando cada vez mais, a sua identidade, onde mora o que faz. E não é que agora a imbecil, gaba-se de morar numa casa projectadaa pelo arquitecto graça dias? Uauuuu que emoção tão grande. Deixa ver, moras na Urbanização do Salgueiral Sul? Adivinhei certo? És mesmo Parola rapariga e deve-te faltar mesmo algo na vida. Se calhar o amor que tanto apregoas ter, deve ser uma grande palhaçada. Denotas ser frustrada, ressabiada e despeitada e por isso nada feliz.

    ResponderEliminar
  106. Que saudades dos posts catitas aqui do estaminé ;o)

    ResponderEliminar
  107. Querida e fofinha marianhinha, já que se faz de desentendida e só publica os comentários que lhe dão jeito e como eu tenho uma vidinha chata e não trabalho e preciso de me distrair com alguma coisa e coiso e tal, aqui vai:

    1. Acha que ninguém gosta de si? É bem provável é o que acontece a pessoas que nem de si próprias gostam e se maltratam constantemente;
    2. Acredita mesmo naquilo que escreve? Acho que não! Se não acredita não espere que os outros acreditem;
    3. Nunca foi a outros blogs usar a sua má língua? Lamento dizer-lhe que já testemunhei exactamente o contrário, de certa forma correu bem, foi isso que chamou a maioria da atenção para o seu blog e por mim falo;
    4. Acha que os outros são muito maus e que Deus os vai castigar e só a marianinha é que é fofinha e tudo e tudo? Já pensou naquilo que está à sua volta? Parece que a vida lhe está sempre a correr mal. Será que Deus está a castigar só os outros? Será que os outros é que são mesmo os maus? Vá lá pense um bocadinho, use a sua inteligência que faz sempre questão de salientar.
    5. Não precisa de fazer comentários anónimos a desancar na D. Sónia só para fazer de conta que alguém a apoia, qualquer pessoa adulta e inteligente percebe que os meus comentários são apenas realistas com intenção de a acordar para a vida, para ver se cresce. Agora quero lá saber se vai cortar os pulsos ou atirar-se de uma ponte abaixo, se a fofinha não se ajuda a si mesma quem é que vai ter pena de si?!

    Muitas outras coisas podia dizer mas está na hora do lanche, tenho de ir tomar o meu cházinho, coisa de gente VIP.

    Sónia

    ResponderEliminar
  108. sónia, tão chata e parvita como a mariana.

    ResponderEliminar
  109. Não, decididamente essa miúda é desequilibrada, doente. Ela precisa de ajuda o mais depressa possível, precisa de acordar para o mundo... E se o blogue dela já me enerva profundamente, fará as suas mentiras, a sua chantagem e até o apoio que ela encontra em tanta gente nesta blogosfera. Só ajuda quem quer e ninguém está livre, é certo. Mas alto: nela questiona-se tudo: os meios, os fins e os inícios. E é cruel a forma como ela faz as coisas... Nem é bom! Só espero nunca perder o juízo... Bolas...

    ResponderEliminar
  110. "PESSOAS DA ELITE NÃO SE MISTURAM COM SERES ASSIM."

    Com todo o respeito e licença: vá-se lixar com as suas supostas elites que de superior você não tem nada. Notou-se logo... Fugiu completamente à questão para dar uma de superior. Gente rasca é o que é...


    Essa miúda se pedisse bens essenciais eu até compreenderia e teria pena agora assim? Vai-me para um blogue pedir merdinhas acessórias, chantageia, insulta, mente e ainda se arma em fina? Oh meus amigos ela abusa e não é pouco...

    ResponderEliminar
  111. Haja alguém que denuncie aquela miúda... Parabéns!

    ResponderEliminar
  112. Já temos saudades do marianinho ;)

    ResponderEliminar
  113. Como és cobarde nelson és mais uma triste figurinha o que vais fazer para acabar com o meu blog,não podes fazer nada,pois o fascismo acabou á 37 anos por isso não me podes calar se dependesse de ti e de outras pessoas igual a ti e se não exestise 25 de Abril a pide já me tinha prendido,és mais uma triste figurinha.
    E quanto a eu não bater bem da cabeça toma cuidado pois com essa frase eu sim já posso fazer alguma coisa dentro da lei contra ti.
    A uma frase mas tu és um miúdo não a deves conhecer.
    Com ferros moise e com ferros mata,isto quer dizer não te metas comigo que eu não me meto contigo,mas se te meteres comigo aí vais arcar com as responsabilidades tu e outras pessoas.
    Eu não me meto com ninguém por isso não se metam comigo.

    ResponderEliminar
  114. "cobarde", "triste figurinha", "fascismo" também são palavras que dão para fazer alguma coisa dentro da lei contra ti (pegando nas tuas palavras). Não te julgues tão superior e inteligente que o tiro pode sair pela culatra ;)
    E já agora já ouviste falar em exposição pública, aprende mais sobre isso, aprende que eu não duro sempre ;)
    E alguém lá quer acabar com o teu blogue, a malta diverte-se à brava com ele, deixa-te disso ;)

    Moniquette Levinhom

    ResponderEliminar
  115. Respondendo ao comentário do teu blog já que és anti-anónimos, aqui vai:
    Por ler os teus posts é que eu falo, com a respectiva dignidade incluída, ainda há pouco tempo publicaste um post onde dizias que não tinhas vontade te levantar da cama e que te levantavas, agora não me recordo a hora exacta mas penso que depois das 10h da manhã, agora já vens com a treta que te levantas cedo para ir procurar trabalho, queres fazer das pessoas burras mas até nisso tens azar porque tu própria dás uma no cravo outra na ferradura e lá te descais com a realidade.
    Não quero acabar com o teu blog, pelo contrário, até me faz rir um bocadito tamanha é a pobreza de espírito de alguns seres humanos.
    Inveja? De ti? Da tua beleza? Da tua mansão avaliada em milhões? Do teu Ferrari com que te passeias todos os dias? Ou do trabalho onde ganhas um ordenado milionário? Ti enxerga miúda, ainda tens tanto para crescer.

    Bernardette Chopin Visconde

    ResponderEliminar
  116. Nelson,isso já la vai há tanto tempo porque é que está a mexer no assunto?
    Penso que também deve precisar de ajuda psiquiátrica.
    Vim aqui parar porque tenho o blogue dela nos favoritos e ao lado o contra blogue,em vez de ir ao dela enganei-me e vim parar aqui pois os nomes são quase iguais.
    Acho que tal assunto já cheira mal.
    Lembre-se que o Nelson está começado e não acabado e às vezes a vida traz muitas surpresas,só perder o emprego muitas vezes chega para modificar a nossa vida.
    Por contra fiquei surpreendida de ver que ela apagou os seguidores,encontra-se com menos de uma dúzia de pessoas pois ofendeu os que a maltratavam e ao mesmo tempo as que a defendiam,as que ajudaram e as que lhe queriam bem, mandou tudo para o cara**o e que não precisava de ninguém.
    Todos lhe viraram as costas.
    Voltou as costas às pessoas que mais a estimaram e defenderam.
    Às vezes eu vou ao blogue dela unicamente para ver se ela vai bem.
    Agora o Nelson diz que pessoas da ELITE não se misturam com seres assim,que arrogância!!!!!
    Pode ter muita Elite mas, essa arrogância toda tira todo o seu valor.
    E um pouco mais de psicologia não?

    ResponderEliminar
  117. Essa de superior e intimidativa comigo não funciona querida. Eu já passei por muito, acredite. E ninguém tem nada que ver com isso porque eu acabei por me levantar e voltar a sorrir com muita força de vontade, muita fé em mim e com o carinho de muito poucos mas muito bons. Eu sei o que é estar na mó de baixo, e não é preciso estar-se a começar ou a acabar para se ter carácter porque a vida não tem um timing marcado para nos fazer crescer, cair e erguer. Por isso, atitudes como a dessa pessoa enojam-me. E de mais a mais eu não comentei no seu blogue mas neste... O fascismo veio para si e para mim minha querida: Liberdade é ser-se responsável e isso é coisa que você não foi. Mais: esta conversa para mim acabou aqui percebe. Meta a língua bem dentro da boca se não quer ser você e sofrer essas tais consequências. Sem dinheiro para nada e tem dinheiro para processos em tribunal? Em advogados? Vá dar uma volta querida...

    Quanto ao infeliz anónimo da "elite", a frase não é minha. Eu opus-me precisamente e essa frase, é de um comentário acima... E oponha-se às coisas que não considera certas. Esse não é um direito, é um dever cívico e moral!

    ResponderEliminar
  118. Aliás, é por essa abstinência moral e critica que chegamos aonde chegamos...

    ResponderEliminar
  119. p.s.: a PIDE não quereria saber de tal criaturinha... Sabes lá tu do que falas...

    ResponderEliminar